ORIENTAÇÕES GERAIS

É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

O processo é simples, basta fazer o login na nossa loja virtual CLIQUE AQUI para acessar SUA CONTA. Na página MEUS PEDIDOS, clique em TROCAR OU DEVOLVER. Siga as orientações para continuar com o procedimento.

É importante observar as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso. Deverá ser encaminhado acompanhado das etiquetas, tag s (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto, com todos os seus acessórios e brinde;
  • No ato da postagem de devolução o produto não pode estar sem embalagem ou embalado apenas em plástico bolha e as embalagens não podem estar abertas ou avariadas.
  • As embalagens deverão vir com a identificação do pedido (com a DANFE SIMPLIFICADA). A Danfe está adesivada na embalagem original. Caso tenha descartado este documento, imprima a 2ª via da Nota Fiscal que você recebeu via e-mail.
  • Na agência dos Correios, o produto pode ser embalado ou você pode nos enviar na mesma embalagem recebida, desde que devidamente lacrada (com cola ou fita).

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.

IMPORTANTE!

  • A disponibilização da troca/devolução diretamente no site pode ocorrer em até 48h após a entrega do seu pedido, devido a atualização de status.

TROCA DE TAMANHO

É possível realizar troca por outra numeração dos produtos de mesma referência (modelo) e da mesma cor, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Basta se logar e acessar a página MEUS PEDIDOS e clicar no botão TROCAR E DEVOLVER e escolher a opção

Após feito o pedido reserva de troca, será encaminhado via e-mail uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios as peças podem ser embaladas ou pode nos enviar na mesma embalagem recebida.

Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, você será informado via e-mail a cada evolução do seu pedido reserva, até o envio e entrega do produto na nova numeração escolhida.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA

É possível realizar a devolução dos produtos por arrependimento ou desistência, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Basta entrar em contato com a empresa através do email [email protected] ou pelo whattsApp (51) 3715‑8735.
O valor de ressarcimento será o valor pago pelos produtos, que consta na nota fiscal.

PRODUTO COM DEFEITO

Caso ao receber o seu produto você identifique algum defeito, gentileza comunique a empresa através do email [email protected] ou pelo whattsApp (51) 3715‑8735.

No momento da solicitação você poderá optar pela troca do mesmo produto conforme disponibilidade em nosso estoque, ou o ressarcimento através estorno/reembolso ou cupom de desconto para nova compra no site.

EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO?

Todos os custos referentes à primeira troca/devolução do produto são de responsabilidade da Loja Virtual MOOUVE! desde que a solicitação atenda ao prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Lembrando que é importante respeitar o prazo da autorização de postagem.